LUGAR DAS LETRAS

Casa de Gouvães – Turismo Rural

A poucos metros do Lugar das Letras, a Casa de Gouvães apresenta-se como alojamento complementar, no caso de precisar de mais quartos.
As duas casas podem unir-se no mesmo contexto de alojamento, ficando com a capacidade de 7 quartos e ainda a possibilidade de utilizar camas extra.
Desta forma, e porque se trata de uma casa igualmente gerida por nós, nem precisará de se preocupar com a reserva. Diga-nos quantas pessoas quer trazer consigo e nós tratamos de tudo por si.

Já conhece a Casa de Gouvães?

Renascida de uma ruína de meados do século XIX, a Casa de Gouvães respira o Douro, de tal forma é o seu enquadramento na paisagem vinhateira.
As pedras de xisto ancestrais e a varanda aberta para os socalcos são o ponto de partida para descobrir a elegância e requinte deste espaço surpreendente.
No interior sente-se uma grande cumplicidade entre a inspiração clássica, com peças de outros tempos, e o conforto contemporâneo, porque todos os mimos são bem-vindos.
Na Casa de Gouvães terá o acolhimento perfeito para passar dias inesquecíveis, seja para uma semana de férias ou uma saída de fim de semana.
O Douro convida-o. Venha sentir-se em casa.